Páginas

Postagens populares

Dia 3: no centro da cidade

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Hoje o dia está sendo um pouco mais difícil para controlar a ansiedade. O medo de dirigir está querendo falar mais alto do que a sensação de liberdade. Como sei que hoje será a primeira vez que vou pegar o carro e sair sozinha no trânsito, já acordei com tudo que se possa imaginar: frio na espinha, dor de barriga, tontura, ou seja, total desespero.

Estou fazendo e refazendo as rotas na cabeça, pensando que conheço o caminho, que sei como agir, pra ver se consigo me acalmar. Mas, não é tão simples assim. O medo não é vencido tão simples assim.

Fiz minhas coisas normalmente durante o dia, de van, como sempre faço. Por volta das 16h fui de encontro ao meu marido no trabalho dele. Chegando lá, ele perguntou se eu queria levar o carro pra casa. Pensei MUITO antes de dizer que sim, e mesmo sem certeza se eu estava fazendo a coisa certa, fui.

Viemos o caminho todo com ele me dando algumas dicas de como agir no trânsito, já que estávamos no centro da cidade, onde o movimento de carros é maior. Vim, creio eu, bem (pelo menos não fui xingada na rua, rs). Paramos para resolver uns problemas. Ele seguiu caminho e eu vim dirigindo sozinha para casa e por incrível que pareça, me senti mais confiante sozinha do que acompanhada.

Encontrei com ele em casa e pedi ajuda para por o carro na garagem, que hoje é um dos meus maiores medos (depois de estacionar na rua). Tive - bastante - dificuldade em por o carro pra dentro por conta do nervosismo. Ele, coitado, ficou assustado e isso me deixou ainda menos confiante na tarefa.

No fim, tudo deu certo e eu consegui por o carro na garagem, sem danos materiais rsrs

Amanhã já usarei o carro para ir trabalhar e espero conseguir fazer tudo certo. Mais um dia, concluído com sucesso! EU CONSEGUI!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.